quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eleições no SINTEP

Nesta sexta-feira todo o estado de Mato Grosso elegerá suas diretorias de Subsede do SINTEP e também terão direito de escolher o Presidente da CENTRAL e a Coordenação Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Aproveite este espaço e comente, notícias, fatos acontecimentos, enfim, emita sua opinião!!!